Um crime brutal aconteceu na região Metropolitana de Curitiba, na manhã deste domingo (27)

blankUm jovem, de 23 anos, matou o pai, de aproximadamente 58 anos, com golpes de facão dentro de um supermercado localizado na Avenida Independência, no bairro Passaúna, em Araucária.

No momento da prisão do autor que estava todo ensanguentada realizada pela Guarda Municipal, o jovem ainda disse: “Matei ele porque estava me tirando” “Ele me encheu o saco demais”.

A vítima identificada como Valter Miranda, recebeu vários golpes de facão do próprio filho que o perseguiu até o matar. O desentendimento começou dentro do estabelecimento no qual os dois trabalhavam, lá o pai recebeu os primeiros golpes de facão, onde temendo pela própria vida correu para o interior de um supermercado nas proximidades.

A vítima foi alcançada pelo autor que realizou vários outros golpes de facão. Valter chegou a ter partes da cabeça cortada, teve os braços semi amputados. O socorro foi acionado, equipes do Samu e Siate, estiveram no local e chegaram a realizar os primeiros atendimentos a vítima, que acabou não resistindo e veio a falecer devido aos graves ferimentos.

De acordo com uma testemunha, o pai antes de morrer agonizando no chão, pediu para que “Deus perdoasse o seu filho”.

O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município. Em depoimento o acusado contou que tinha muita mago do pai porque ele batia em sua mãe. O acusado faz o uso de remédios anti-depressivos.

Verifique também

blank

FRENTE FRIA CHEGA AO PARANÁ COM TEMPORAL E QUEDA DE TEMPERATURA; VEJA ONDE

  Uma frente fria chegou ao Paraná e trouxe chuvas fortes em muitas regiões do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *