Quadrilha é desarticulada após explosão em agência bancária de Diamante do Oeste

A Polícia Militar do Paraná realizou neste sábado (6) uma operação que resultou na prisão de quatro indivíduos ligados à invasão e explosão da agência bancária do Sicredi, ocorrida na sexta-feira (5) em Diamante do Oeste. A ação coordenada desfez a quadrilha responsável pelo ataque.

Durante as prisões, foram apreendidas 11 armas de fogo, entre elas 2 escopetas calibre 12, 1 fuzil calibre 5.56, 3 revólveres e 5 pistolas. Também foram encontrados 2 metalons equipados com espoletas (explosivos). O veículo Jeep Grand Cherokee, com placa de Cascavel, está sob perícia, assim como os rádios comunicadores e os telefones celulares utilizados pelos criminosos.

Após as prisões, o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e o Esquadrão Antibombas foram acionados para realizar a apreensão e desarme dos explosivos. Quatro pessoas foram presas até o momento, sendo que um dos detidos tinha mandado de prisão em aberto e uma extensa ficha criminal.

De acordo com a polícia, as prisões ocorreram em três sítios e numa área de mata, situados entre as cidades de Missal e Ramilandia. O Esquadrão Antibombas de Curitiba pousará em Cascavel e, em seguida, se deslocará para Missal para verificar os explosivos apreendidos.

Fonte:OBemdito com Catve

Verifique também

VEÍCULO COM QUEIXA DE ROUBO É ABORDADO COM DROGAS NO DISTRITO DE SÃO JOÃO

  Após informações de que um veículo frontier/Nissan, placa, BZB-0f24, teria dado fuga das equipes …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *