MARINGAENSE É BRUTALMENTE ASSASSINADO NA REGIÃO, POLÍCIA SUSPEITA DE LATROCÍNIO

O maringaense Pedro Paulo Alexandre, de 69 anos, acabou sendo encontrado morto dentro da sua casa localizada no Jd. Progresso, em Presidente Castelo Branco, região de Maringá. A vítima apresentava perfurações pelo corpo característicos dos ocasionados por faca.

Quando a vítima foi localizada ela já estava com o corpo apresentando rigidez cadavérica caída ao lado de uma cama com muita sangue, sinal que a morte já teria ocorrido há algum tempo. A polícia suspeita que o crime possa se tratar de um latrocínio já que a carteira do senhor que havia dinheiro desapareceu e a casa foi arrombada.

A partir de então a Polícia Civil começou um trabalho intenso de investigação. Durante a manhã desta terça-feira (31), uma nova pista surgiu, um cartão que foi levado do senhor teria sido utilizado em um estabelecimento comercial do município. Com as evidências as autoridades esperam chegar o quanto antes até o autor ou autores do crime.

Pedro morava atualmente em Presidente Castelo Branco, mas era natural de Maringá. O sepultamento do seu corpo foi realizado na tarde desta terça.

Verifique também

CIEE disponibiliza 44 vagas de estágio para estudantes de Umuarama

As vagas disponíveis nessa semana são para estudantes do ensino médio, técnico, tecnológico e superior …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *