AUTORIDADES DIVULGAM NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE AÇÃO CRIMINOSA QUE OCORREU EM GUARAPUAVA

Os moradores da região de Guarapuava, município do Paraná, viveram momentos de terror na noite deste domingo (17). Por volta das 22h40min, a cidade foi alvo de ataques. Tudo indica que os criminosos foram para lá atrás de valores, eles tentaram roubar um agência que faz tran blank blank blank blanksportes de dinheiro, porém, eles não obtiveram êxito em levar nenhuma quantia.

Os criminosos estavam fortemente preparados com armas longas e de grosso calibre, portando até mesmo miguelitos. Dois caminhões foram incendiados em frente a sede do 16º Batalhão da Polícia Militar. Com as chamas, os agentes não conseguiram sair do local. Além disso, os criminosos dispararam contra o batalhão. Diversas equipes da Polícia Militar de vários batalhões foram mobilizadas. Blindados do exército foram liberados para fazer patrulhamento pelas ruas.

Os criminosos atearam fogo em veículos, fizeram barricadas. De acordo com informações oficiais da Polícia Militar, pelo menos dois policiais acabaram sendo baleados, o Cabo Ricieri Chagas ficou gravemente ferido e segue hospitalizado na UTI, José Douglas Bonato também acabou ficando ferido, porém, ele não corre riscos. Outros dois civis também acabaram sendo feridos. Na ação pessoas foram feitas de reféns.

Após a série de ataques, seguida de confrontos, os bandidos fugiram pela rodovia, eles estavam com vários veículos. De imediato as equipes policiais montaram um cerco com intuito de parar a fuga e prender os criminosos. Durante a madrugada da segunda-feira (18), os policiais se depararam com os criminosos, foi quando houve uma intensa troca de tiros. Os criminosos conseguiram fugir, porém, abandonaram 6 carros, alguns deles seriam blindados, quatro foram deixados em uma região de zona rural. Nove armas foram apreendidas, sendo duas metralhadoras.50 e sete fuzis.

Equipes especializadas do COPE e BOPE, foram mobilizadas e agora seguem nas buscas pelos criminosos juntamente com policiais da CHOQUE e ROTAM.

Em coletiva a imprensa o secretário de segurança destacou que Guarapuava já está tranquila, e que a população podem retornar as suas vidas normal.

Verifique também

blank

FRENTE FRIA CHEGA AO PARANÁ COM TEMPORAL E QUEDA DE TEMPERATURA; VEJA ONDE

  Uma frente fria chegou ao Paraná e trouxe chuvas fortes em muitas regiões do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *