Um homem de 26 anos, suspeito de envolvimento em um homicídio registrado na região de Loanda, no noroeste do Paraná, morreu no fim da tarde desta terça-feira (27) após um confronto com a Polícia Militar no distrito de Mandiocaba, área de atuação do 8º Batalhão da PM, próximo a Paranavaí.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 17h20, equipes receberam dados de inteligência indicando que o suspeito, morador de Loanda (PR), estaria se deslocando da região da 3ª Companhia Independente da PM (3ª CIPM) em direção à área do 8º BPM. Diante disso, o patrulhamento foi intensificado ao longo da BR-376.
Segundo o 8º BPM, o indivíduo foi visualizado conduzindo uma motocicleta e desobedeceu à ordem de abordagem, fugindo em alta velocidade. Após acompanhamento e apoio de outras equipes, ele foi localizado no distrito de Mandiocaba.
Ainda conforme a Polícia Militar, no momento em que recebeu nova voz de abordagem, o suspeito desembarcou da motocicleta portando um revólver. Diante da ameaça iminente, houve intervenção policial, com resultado morte no local.
A Polícia Civil, a Polícia Científica e o Instituto Médico-Legal (IML) foram acionados para os procedimentos legais. O caso será apurado pelas autoridades competentes.
Rede A1 — informação que conecta
Salsicha Maringá Jornalismo que o povo entende.