Jovem é morta a tiros enquanto caminhava ao lado de namorada na Grande Curitiba; atirador estava de moto

Após os disparos, a namorada da jovem correu. Ela pediu ajuda próximo dali, mas depois não foi mais encontrada pelos policiais
Uma jovem de 26 anos foi morta a tiros enquanto caminhava na rua ao lado da namorada, na noite deste domingo (11). O crime aconteceu na Rua Castro Alves, no Jardim Veneza, em Fazenda Rio Grande, Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A vítima, identificada por Layla Vieira Batista, levou dois tiros.

Conforme a Polícia Militar (PM), um motociclista passou pelas duas jovens e parou. Ele veio em direção à Laila, e atirou.

“A vítima estava transitando pela rua com sua convivente, segundo relato da mesma, chegou uma moto, emparelhou ao lado da vítima e disparou duas vezes contra o peito da jovem. Ela veio ao chão”

detalhou o aspirante Arthur, da PM.

Após os disparos, a namorada da jovem correu. Ela pediu ajuda próximo dali, mas depois não foi mais encontrada pelos policiais.
“A convivente saiu correndo até uma igreja próxima, onde foi chamada a Polícia Militar. Em contato com familiares no local, não sabemos o paradeiro da convivente da vítima, nem a identificação do autor”.

O crime é investigado pela equipe da Polícia Civil de Fazenda Rio Grande.

 

Fonte Banda B

Verifique também

VEÍCULO COM QUEIXA DE ROUBO É ABORDADO COM DROGAS NO DISTRITO DE SÃO JOÃO

  Após informações de que um veículo frontier/Nissan, placa, BZB-0f24, teria dado fuga das equipes …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *