Um bombeiro militar matou um homem a tiros que estava junto com a sua ex-companheira, e na sequência ele tirou a sua própria vida.
Nas imagens é possível observar que ele invade o apartamento no qual a sua ex companheira que também é bombeira militar mora, é possível observar que a agressões no interior do imóvel. Alguns minutos depois um homem sai agonizando e acaba caindo ao andar por alguns metros. Depois o autor, bombeiro militar sai do imóvel para fora e realiza mais disparos contra a vítima caída ao chão, a mulher, Juliana tenta impedir, na sequência ele volta para o apartamento, onde as agressões continuam contra a ex companheira. Se passa alguns minutos até que o autor sai para fora e arrasta o corpo para dentro do apartamento e fecha a porta. De acordo com a PM, logo após o bombeiro militar teria tirado a sua própria vida, com um tiro na cabeça
O autor foi identificado como Felipe Toledo Caseiro. A vítima que foi morta seria Valnei Menegusso, ele seria o atual companheiro da mulher. Em estado de choque com alguns ferimentos Juliana foi socorrida.
O caso é investigado pela Polícia Civil.