Um homem acabou sendo morto a golpes de faca após um possível desentendimento na Zona 7, em Maringá. Em um rápido trabalho a polícia militar conseguiu prender o autor do homicídio. O caso ocorreu na noite deste sábado (05). As equipes do Siate e Samu, estiveram no local, porém só puderam constatar o óbito da vítima. De acordo com a PM, uma equipe realizava um patrulhamento pela região quando foram avisados por testemunhas de uma briga que estava ocorrendo no local, a equipe em averiguação de imediato prendeu o autor enquanto a vítima bastante ferida acabou morrendo. O autor de 37 anos, de origem pernambucana, identificado como Jerônimo, foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil, ele também se feriu e precisou de atendimento médico. Após o trabalho de perícia realizado pela Polícia Científica, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Maringá. O caso deverá ser investigado pela DHPP.

blankUm homem acabou sendo morto a golpes de faca após um possível desentendimento na Zona 7, em Maringá. Em um rápido trabalho a polícia militar conseguiu prender o autor do homicídio. O caso ocorreu na noite deste sábado (05).

As equipes do Siate e Samu, estiveram no local, porém só puderam constatar o óbito da vítima. De acordo com a PM, uma equipe realizava um patrulhamento pela região quando foram avisados por testemunhas de uma briga que estava ocorrendo no local, a equipe em averiguação de imediato prendeu o autor enquanto a vítima bastante ferida acabou morrendo.

O autor de 37 anos, de origem pernambucana, identificado como Jerônimo, foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil, ele também se feriu e precisou de atendimento médico. Após o trabalho de perícia realizado pela Polícia Científica, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Maringá.

O caso deverá ser investigado pela DHPP.

Verifique também

blank

CIEE disponibiliza 44 vagas de estágio para estudantes de Umuarama

As vagas disponíveis nessa semana são para estudantes do ensino médio, técnico, tecnológico e superior …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *