Um homem acabou sendo morto a golpes de faca após um possível desentendimento na Zona 7, em Maringá. Em um rápido trabalho a polícia militar conseguiu prender o autor do homicídio. O caso ocorreu na noite deste sábado (05). As equipes do Siate e Samu, estiveram no local, porém só puderam constatar o óbito da vítima. De acordo com a PM, uma equipe realizava um patrulhamento pela região quando foram avisados por testemunhas de uma briga que estava ocorrendo no local, a equipe em averiguação de imediato prendeu o autor enquanto a vítima bastante ferida acabou morrendo. O autor de 37 anos, de origem pernambucana, identificado como Jerônimo, foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil, ele também se feriu e precisou de atendimento médico. Após o trabalho de perícia realizado pela Polícia Científica, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Maringá. O caso deverá ser investigado pela DHPP.

blankUm homem acabou sendo morto a golpes de faca após um possível desentendimento na Zona 7, em Maringá. Em um rápido trabalho a polícia militar conseguiu prender o autor do homicídio. O caso ocorreu na noite deste sábado (05).

As equipes do Siate e Samu, estiveram no local, porém só puderam constatar o óbito da vítima. De acordo com a PM, uma equipe realizava um patrulhamento pela região quando foram avisados por testemunhas de uma briga que estava ocorrendo no local, a equipe em averiguação de imediato prendeu o autor enquanto a vítima bastante ferida acabou morrendo.

O autor de 37 anos, de origem pernambucana, identificado como Jerônimo, foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil, ele também se feriu e precisou de atendimento médico. Após o trabalho de perícia realizado pela Polícia Científica, o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Maringá.

O caso deverá ser investigado pela DHPP.

Verifique também

blank

BPFron de Umuarama apreende carros com R$ 390 mil em produtos do Paraguai na BR-369

BPFron de Umuarama apreende carros com R$ 390 mil em produtos do Paraguai na BR-369 …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *