Um crime brutal aconteceu em um imóvel situado na Rua 12, no Jd São José III, em Sarandi. Um homem identificado como João Francisco dos Santos de 56 anos, acabou sendo morto a golpes de faca.

A sobrinha é a principal suspeita de ter cometido o crime. Tudo teria ocorrido após um desentendimento familiar, o tio iria agredir a mãe da autora, ele pegou até mesmo uma faca, onde a acusada também pego uma faca para a defesa e realizou golpes certeiros contra a vítima que ficou agonizando no local. A autora fugiu logo em seguida.

O socorro foi acionado, equipes do Suporte Médico Avançado de Vida do Samu, estiveram no local, quando chegaram a vítima já estava morta. A cena do crime foi isolada pela Polícia Militar e Guarda Municipal.

A perícia técnica foi realizada no local por um perito criminal. A Polícia Civil também prestou apoio no atendimento de ocorrência e agora investiga o caso. Após todas as análises o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Maringá com auxílio do carro tumba conduzido por um auxiliar de perícia oficial.

A mãe passou mal e precisou ser encaminhada até o UPA do município por uma ambulância. A suspeita do crime até o fechamento desta reportagem se encontrava foragida.

Verifique também

FRENTE FRIA CHEGA AO PARANÁ COM TEMPORAL E QUEDA DE TEMPERATURA; VEJA ONDE

  Uma frente fria chegou ao Paraná e trouxe chuvas fortes em muitas regiões do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *