Desde então as buscas estavam sendo realizadas, para surpresa de todos Lorrainy foi encontrada morta em meio a uma mata fechada situada em Rio Grande da Serra nesta terça feira (24). A localização do corpo só foi possível através do cão farejador. O rastreamento do celular da vítima apontava para essa região.
A jovem estava sem roupas e apresentava ferimentos, foi encontrado também um chinelo roxo onde a família conseguiu reconhecer que era da vítima. A perícia foi realizada no local, todo o trabalho de investigação a partir dali se iniciou. A polícia foi a casa do ex-namorado de 21 anos, de Lorrainy que inclusive já teria passado por depoimento, o qual mora bem nas proximidades onde o corpo foi encontrado, lá os policiais realizaram a prisão dele. As pistas que apontam que esse indivíduo teria praticado o crime são várias, como foi o caso das conversas que foram verificadas no celular de Lorrainy, e a última vez que Lorrainy foi vista foi quando ela subiu na garupa da moto com ele e desapareceu. A atual namorada do suspeito também tinha ciúmes e não gostava de Lorrainy.
Ainda durante o depoimento o suspeito apresentou algumas contradições em sua fala. Os indícios apontam que a jovem foi morta por estrangulamento. A DHPP investiga o caso.