Um homem matou a sua própria esposa, Cláudia de 34 anos, a sogra Cleuza de 72 anos, e a filha de apenas 3 aninhos. O caso foi descoberto na manhã desta terça-feira (18), na Vila Aeroporto em Campinas, interior de São Paulo.
O autor identificado como Maicon, foi preso pela PM, ele chegou a ligar para Polícia Militar relatando do crime que teria cometido sem nenhum tipo de arrependimento. Os policiais chegando no local realizaram a prisão. De acordo com a investigação, o crime teria sido premeditado, a filha e a sogra teria sido mortas na noite desta segunda feira (17), o indivíduo teria dormido no imóvel com os corpos e nesta manhã da terça-feira (18), Maicon matou a sua companheira, e acabou se entregando a polícia confessando o crime.
De acordo com a PC, as armas utilizadas no crime seria uma pá e uma enxada, ele teria golpeado a cabeça das vítimas. O caso é investigado pela Polícia Civil e não é descartado a hipótese de um provável feminicídio seguido de um duplo homicídio.
O que chama atenção no caso, é que o crime teria ocorrido a cerca de 100 metros da delegacia. A família era bem conhecida no barro. De acordo com os conhecidos, o autor não aparentava ser violento, porém ele era alcoólatra. Cláudia era confeiteira, a criança de apenas 3 aninhos era filha única do casal.