Por volta das 23h40 de sábado (06/11), em São Francisco do Sul, Santa Catarina, um veículo Jetta branco com placas de Joinville trafegava na Rua Francisco Mascarenhas conhecida como monte de trigo acabou perdendo o controle vindo a bater na cabeceira da ponte e cair no rio.
Dentro do veículo haviam seis ocupantes sendo dois masculinos e quatro femininas. Após o veículo cair no rio um masculino e duas femininas conseguiram sair do carro, já as outras três vítimas sendo duas femininas e um masculino ficaram dentro do veículo submersos a 4 m de profundidade.
Após o ocorrido foi acionado a equipe de socorro dos Bombeiros Voluntários de São Francisco do Sul, ao chegarem no local começaram os trabalhos de resgate. Rapidamente a equipe de salvamento aquático dos bombeiros voluntários caíram na água , dentro do veículo encontraram as vítimas afogadas, para fazer a retirada das vítimas foi preciso o apoio de um trator. Rapidamente as equipes de socorro retiraram as vítimas do veículo submerso em seguida as três vítimas foram conduzidas ao Hospital Nossa Senhora das Graças vindo a não resistirem ao afogamento e entrando em óbito.
Segundo informações de familiares, os ocupantes que vieram a óbito eram formados em odontologia e Veterinária naturais do estado do Paraná exercia a profissão na cidade de Joinville.
• Vinícius Castro leal
•Thamara Pazetto Fuzari
• Renata Leite Martins Bazarin