Crime que vitimou homem de 33 anos aconteceu na noite deste sábado (12), em Tapejara
Um homem de 33 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (12) em Tapejara, no noroeste do Paraná, em uma ação que chocou moradores pela ousadia do autor. No momento em que a ambulância chegava para prestar atendimento, o atirador retornou à cena do crime e efetuou novos disparos contra a vítima, já caída.
Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 21h30 no cruzamento da avenida João Ceccon com a rua Tiradentes.
A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo quando um indivíduo, que utilizava uma motocicleta, se aproximou e atirou diversas vezes. A vítima morreu ainda no local.
A ação do atirador, ao notar a chegada da equipe de socorro na ambulância, aumentou a tensão no local e dificultou o trabalho inicial das equipes de salvamento. Havia o medo de que o assassino continuasse agindo e colocando mais vidas em risco.
A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Civil, que assumiu a investigação. A motivação do homicídio ainda é desconhecida, e o autor não havia sido identificado até a publicação desta reportagem.
A vítima, segundo a PM, possuía antecedentes criminais por tráfico de drogas. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.
O caso segue sob investigação.
Fonte OBemdito