As denúncias apontavam que um rapaz (20 anos de idade) conhecido como vulgo “Fernandinho”, estaria realizando a venda de drogas na região da zona 07, repassando entorpecentes a usuários daquela área. Diante dos fatos, policiais do Setor Antitóxico passaram a monitorar a possível movimentação de tráfico de drogas nesta região.
Durante o período de 15 dias, os investigadores identificaram a pessoa citada na denúncia. No início desta noite, os policiais avistaram o suspeito descer de um veículo de aplicativo na Avenida Paranaguá. Ocorre que o rapaz reconheceu uma das viaturas, e empreendeu fuga sentido a Avenida Colombo, dispensando parte da droga, sendo que na sequência adentrou no interior de um supermercado. Os policiais perseguiram o suspeito e este, ao esconder-se no banheiro, acabou danificando uma das portas. No cesto de lixo foram encontradas mais porções de maconha. O indivíduo alegou que fugiu pois estava com o “flagrante” em mãos e não queria ser preso.
Ao total, foram apreendidos 595 gramas de maconha. Questionado, o indivíduo informou que tinha negociado com um amigo, morador da zona 07, mas não quis revelar o nome.
“Fernandinho” é morador do Jardim Clemente, e possui vários atos infracionais, quando menor, pela prática de tráfico de drogas e ficará a disposição da Justiça.