As denúncias apontavam que um rapaz (31 anos de idade) conhecido como vulgo “Xi”, estaria realizando a venda de drogas na região da zona 07, repassando entorpecentes a usuários daquela área. Diante dos fatos, policiais do Setor Antitóxico passaram a monitorar a possível movimentação de tráfico de drogas nesta região.
Durante o período de 30 dias, os investigadores identificaram a pessoa citada na denúncia e o seu endereço. No início desta noite, os policiais avistaram o suspeito saindo de sua residência, localizada no Conjunto Requião, com uma motocicleta HONDA/Twister de cor vermelha, momento que a equipe policial passou a acompanhá-lo, sendo que o mesmo tomou rumo sentido zona 07, nas proximidades da UEM, quando entrou na Rua Rui Barbosa, estacionando próximo a um prédio residencial. No momento da abordagem, o homem não reagiu e de pronto disse que trazia uma porção de maconha dentro da cueca e que iria encontrar uma amiga para fazer a entrega do entorpecente.
Em diligências, na residência do investigado, ainda foram encontradas mais algumas porções de fracionadas de maconha (total de 225 gramas), além de haxixe (8 gramas), cocaína (20 porções), 12 munições calibre 9mm e uma balança de precisão.
O rapaz, que é morador do Conjunto Requião, possui indicativo criminal pela prática de tráfico de drogas e ficará a disposição da Justiça.
*Para denunciar o tráfico de armas de fogo e drogas, envie mensagens para o Whatsapp da Antitóxico: 3309-3131*