Setor Antitóxico da 9ª SDP prende no início desta noite, um suspeito com envolvimento na venda de entorpecentes, na zona 07.
.
As denúncias apontavam que um rapaz conhecido como vulgo “Jão” (20 anos), fazendo uso de uma motocicleta YAMAHA/CROSSER, de cor branca, estaria realizando a venda de SKANK (conhecida como supermaconha) para usuários na zona 07.
Diante dos fatos, policiais do Setor Antitóxico passaram a monitorar a possível movimentação de tráfico de drogas naquela região.
No início desta tarde, os policiais avistaram o suspeito transitando com a motocicleta citada nas denúncias, nas proximidades de uma igreja na Avenida Colombo, quando o mesmo estacionou na Rua Padre Raimundo Legoff, esquina com a Rua Visconde de Nassau. No momento da abordagem, o rapaz ainda tentou fugir da ação policial, mas desistiu depois de perceber que estava cercado pelos investigadores. Foram encontradas várias buchas de Skank, dentro de uma mochila que ele trazia consigo.
Ato contínuo, “Joãozinho” informou aos policiais que tinha em sua casa mais uma quantidade da mesma droga. Em diligências à residência, foram encontradas várias buchas de Skank, inclusive com marcação de peso para venda e MDMA. Ao total, foram apreendidos 866 gramas de maconha Skank e 1,2 gramas de MDMA.
O suspeito é morador do Jardim Ebenezer e disse a equipe que estava vendendo para pagar as contas, pois estaria desempregado. O mesmo se encontra recolhido na cadeia pública de Maringá-PR.
TagsTráfico
Verifique também
FRENTE FRIA CHEGA AO PARANÁ COM TEMPORAL E QUEDA DE TEMPERATURA; VEJA ONDE
Uma frente fria chegou ao Paraná e trouxe chuvas fortes em muitas regiões do …