Duas pessoas foram presas
Por volta das 10h32, desta segunda-feira (8), no km 365 da BR 369, defronte a Unidade Operacional da PRF, policiais rodoviários federais abordaram um veículo BMW 320I Active, ano de fabricação/modelo 2021/2022, após os ocupantes esboçarem atitudes suspeitas.
Após a abordagem, foi realizado uma consulta aos sistemas e descobriu-se que este veículo foi furtado no dia 10 de abril de 2023, na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina.
Neste veículo estavam duas pessoas, a condutora de 36 anos, e um passageiro, seu marido de 41 anos, que recém deixou o sistema prisional de Londrina.
Após questionados, tanto a condutora como seu esposo se limitaram a dizer que adquiriram este veículo em janeiro deste ano, de uma empresa que comercializa peças de veículos em Maringá, e que ainda não haviam realizado a transferência motivado pelo não pagamento integral.
Eles foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Campo Mourão.
Em tese, eles responderão pelos crimes de receptação de veículo automotor.
Essa foi a segunda recuperação de veículo feita pela PRF em menos de 24h na região de Campo Mourão. A primeira foi na tarde desse domingo (7), no km 165 da BR 487, onde os policiais recuperaram uma Fiat Strada.