No domingo, 04 de agosto, por volta das 19h, policiais militares do 32º Batalhão encaminharam dois homens envolvidos em ameaça e disparo de arma de fogo em uma ocorrência de Maria da Penha, no Jardim Bom Sucesso em Floresta.
O masculino de 41 anos, chegou a um bar local acompanhado por outro homem de 20 anos, ameaçando sua ex-convivente com uma arma de fogo, e em dado momento ele efetuou um disparo, o que levou os populares presentes a intervirem e tomarem a arma de suas mãos.
O agressor conseguiu evadir-se e retornou portando uma segunda arma, e novamente no bar, populares conseguiram desarmá-lo mais uma vez, porém os dois homens envolvidos conseguiram evadir-se. Durante o ocorrido, uma cliente pegou uma das armas para guardá-la mas acabou disparando acidentalmente, causando-lhe ferimentos leves.
Em diligências os policiais militares conseguiram localizar os autores e deram voz de prisão a eles, os encaminhando para a realização dos procedimentos legais juntamente com as armas em questão, que são de fabricação caseira, tipo “metralhadora” cal.38.
Resultados:
02 Homens presos;
02 Armas apreendidas.
Comunicação Social do 32º BPM