Polícia Civil de Engenheiro Beltrão prende rapaz de 28 anos investigado por tentativa de homicídio

 

Fabrício Ortolan, delegado da comarca, pediu a prisão do homem

Equipes da Polícia Civil da Delegacia de Engenheiro Beltrão prenderam, ontem, quinta-feira (2), um homem de 28 anos de idade que vinha sendo investigado por uma tentativa de homicídio registrada no centro da cidade de Engenheiro Beltrão, há cerca de 11 meses. Os investigadores encontraram o homem na casa onde mora.

O crime foi cometido contra um jovem de 20 anos de idade. Na época em que os fatos se deram, acontecia um evento na cidade e no local do crime havia a aglomeração de várias pessoas, situação que provocou uma comoção social, pois naquela situação poderia aqueles disparos ter atingido pessoas inocentes que lá estavam.

Após o delegado Fabrício Ortolan assumir a Delegacia de Polícia de Engenheiro Beltrão, em meados de janeiro de 2023, as investigações avançaram, com novas diligências referentes ao caso. Ortolan solicitou junto ao poder judiciário um mandado de prisão do indivíduo, que prontamente fora expedido pela autoridade judiciária.

Segundo o delegado Fabrício, sua equipe sob sua coordenação, estava há cerca de 30 dias monitorando o autor dos disparos, o que foi possível identificar seu paradeiro, bem como sua rotina diária e nesta quinta, por volta das 08h30 ele foi preso em sua residência quando saia de casa pela manhã.

O homem preso foi recolhido na carceragem do DEPEN.

O delegado Fabrício reafirmou que ele e suas equipes seguirão firmes no combate à criminalidade, seja ela de qualquer espécie.

“Crimes desta natureza, ou seja, contra a vida, não serão tolerados e serão combatidos com rigor”, frisou, lembrando ainda que seguirá trabalhando junto com o Ministério Público, Poder Judiciário e Polícia Militar para o bem comum da população.

Fonte Coluna do Rato

Verifique também

FRENTE FRIA CHEGA AO PARANÁ COM TEMPORAL E QUEDA DE TEMPERATURA; VEJA ONDE

  Uma frente fria chegou ao Paraná e trouxe chuvas fortes em muitas regiões do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *