Polícia Ambiental apreende aves silvestres e arma de fogo em residência de Mariluz

Polícia Ambiental apreende aves silvestres e arma de fogo em residência de Mariluz

A situação ocorreu após os policiais receberem uma denúncia sobre possível rinha de galo no local
A Polícia  Militar Ambiental (PMAmb), apreendeu, nesta quarta-feira (30), aves silvestres e e uma arma de fogo em uma residência de Mariluz. A situação ocorreu após os policiais receberem uma denúncia sobre possível rinha de galo e armas de fogo no local.

A ação ocorreu durante a Operação Protetor das Divisas, Fronteiras e Biomas. Ao chegar à residência apontada na denúncia, os policiais localizaram dois pássaros, sendo um coleirinha e uma maritaca, que estavam mantidos em cativeiro.

Além dos animais, a equipe apreendeu uma garrucha calibre .22, 14 munições do mesmo calibre e diversos estojos deflagrados de calibres .22, 36 e .38, além de material de recarga, como pólvora, chumbo e espoletas. Segundo a PMAmb, o suspeito disse que possuía uma arma calibre 36, mas que a teria vendido anteriormente.

A operação resultou na prisão do envolvido, que foi encaminhado à Delegacia de Umuarama, enquanto as aves foram encaminhadas ao Instituto Água e Terra (IAT) para os cuidados apropriados. O suspeito foi autuado em R$ 1 mil pelo crime ambiental, e as investigações sobre possíveis atividades de rinha de galo seguem em andamento.
Fonte OBemdito

Verifique também

blank

CIEE disponibiliza 44 vagas de estágio para estudantes de Umuarama

As vagas disponíveis nessa semana são para estudantes do ensino médio, técnico, tecnológico e superior …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *