Depois do acidente, o condutor foi visto com uma Bíblia na mão. “Deus ajuda nós todos os dias. Só de não matar ninguém, é um milagre”, afirmou
Um acidente entre um automóvel e uma caminhonete quase acabou em tragédia na tarde deste domingo (28) na PR-323, em Perobal. Conforme informações coletadas por OBemdito, uma caminhonete Silverado, que era conduzida por um homem de 50 anos, acabou batendo de frente com um Chevrolet/Vectra, após o pneu da caminhonete estourar.
No Vectra, além do motorista de 52 anos, também estava a mãe dele, de 75 anos, que ficou presa às ferragens e precisou ser retirada do veículo por equipes de resgate. O condutor da caminhonete retornava para Maringá, onde mora, quando o acidente ocorreu. Já o motorista do veículo, morador de Umuarama, estava indo para Altônia.
Os primeiros socorros foram prestados por uma equipe da Polícia Militar (PM), que seguia para outra ocorrência, quando flagrou o acidente ao passar pelo local e acionou os bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Apesar da gravidade da batida, apenas a passageira do veículo precisou ser encaminhada para o hospital Cemil. Ela sentia algumas dores no peito. Na caminhonete, além do motorista, também estava a esposa dele, de 50 anos. Os dois saíram ilesos.
Depois do acidente, o condutor foi visto com uma Bíblia na mão. De acordo com ele, a Bíblia estava dentro do carro e livrou os quatro de uma tragédia. “Deus ajuda nós todos os dias. Só de não matar ninguém, é um milagre”, afirmou.
Fonte OBemdito