Através de informações a Polícia Militar logrou êxito em localizar objetos furtados, que estavam sendo vendidos pela internet. O homem que estava no local afirmou que guardava os objetos sabendo ser produto ilícito e criou um perfil fake para vende-los.
Eram 16h40min, do dia 15 de março de 2022, no Centro de Alto Paraná quando a PM recebeu informações de um possível local, onde estaria sendo guardados produtos de furto para venda na internet. Os policiais militares deslocaram até a residência sendo localizado em um alçapão no banheiro diversas ferramentas, que foram furtadas de uma marcenaria no dia 13 de março deste ano. O morador, homem, 29 anos, utilizando-se de uma conta fake na internet estava vendendo estes produtos. Ele ainda afirmou que um outro indivíduo cometeu o furto e que ele apenas guardava e comercializava.
Diante dos fatos os objetos recuperados, como furadeira, parafusadeira, lixadeira e outros foram entregues a Delegacia de Alto Paraná, juntamente com o envolvido ficando a situação a cargo da Justiça.
1° Ten QOPM André Luiz Kloss,
Oficial de Comunicação Social do 8ºBPM.
Sd QPM 1-0 Bárbara Campos Buzignani Gomes,
Auxiliar de Comunicação Social do 8ºBPM.
A Polícia Militar pede que a população auxilie com informações, sobretudo, pelo “Disque Denúncia- 181”. Salientamos que o sigilo é 100% garantido e as informações nos auxiliarão para o combate ao crime. “Polícia Militar: Nós fazemos a diferença”