DURANTE O PROGRAMA V.I.G.I.A, POR MEIO DA OPERAÇÃO HÓRUS DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA E SEGURANÇA PÚBLICA DO GOVERNO FEDERAL, O EFETIVO DO BATALHÃO DE POLÍCIA AMBIENTAL
FORÇA VERDE DA POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ E POLICIA MILITAR AMBIENTAL DO MATO GROSSO SUL, EMPREGADO NA BASE TRARBACH, POR VOLTA DAS 13H50MIN, REALIZAVA PATRULHAMENTO TERRESTRES NA ÁREA RURAL DO MUNICÍPIO DE ICARAÍMA-PR, NA MARGEM ESQUERDA DO RIO IVAI , ESPECIFICAMENTE NA LOCALIDADE CONHECIDA COMO PORTO NOVO.
A EQUIPE, AO LONGO DAS ACOES, AO PASSAR POR UM BAR, VISUALIZOU DOIS INDIVÍDUOS QUE AO VER OS POLICIAIS, MUDARAM SEU COMPORTAMENTO, LEVANDO A MÃO A CINTURA ESCONDENDO UM OBJETO.
COM A SUSPEITA A GUARNICAO, EFETUOU ABORDAGEM AOS CIDADÃOS , SENDO QUE EM BUSCA PESSOAL FOI LOCALIZADO 01 (UM) REVOLVER CAL 38 SPECIAL MARCA TAURUS BRASIL CABO DE MADEIRA CARREGADO COM ( 05) CINCO MUNIÇÕES.
NA OCASIÃO, FOI DADO VOZ DE PRISÃO AOS ELEMENTOS, POR “IN TESE” TER INFRIGIDO O ART 14 LEI 10.826/03 PELO PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO. DIANTE DISSO OS INFRATORES FORAM ENCAMINHADOS, JUNTAMENTE COM A ARMA DE FOGO, A DELEGACIA DE POLICIA DE ICARAIMA PARA LAVRATURA DE FLAGRANTE .
– 01 preso
– 01 arma Apreendida
– MUNICIPIO ICARAIMA
Polícia Militar do Paraná, nós fazemos a diferença.