O suspeito já vinha sendo investigado há aproximadamente 30 dias, após denúncias que apontavam a comercialização de entorpecentes realizada próximo aos bares universitários, localizados na Avenida Paranaguá.
De acordo com a investigação, o rapaz conhecido como “Patati” realizava a negociação por telefone, e na sequência os supostos “clientes” marcavam nas proximidades dos bares universitários, para resgatar a mercadoria.
Após identificá-lo, os policiais passaram a monitorá-lo e na data de hoje, viram o mesmo saindo de um imóvel localizado na Rua Prof. Carlos Waleis, com uma sacola de mercado e entrando em um veículo FIAT/Palio, acompanhado de uma jovem. Ao pararem próximo a Avenida Paranaguá, a equipe optou pela abordagem. O suspeito ainda tentou disfarçar, mas logo em seguida confessou que tinha um tablete de maconha dentro da sacola, o qual seria entregue para um amigo, mas não soube informar o nome.
O rapaz possui indicativo criminal pela prática de tráfico de drogas foi levado até o plantão policial e encontra-se à disposição da Justiça, na carceragem da cadeia pública de Maringá-PR.
Verifique também
Resgate encontra dupla com hipotermia após sumiço de embarcação no Paraná
A operação envolveu equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil Dois homens, …
Salsicha Maringá Jornalismo que o povo entende.
