Morreu no hospital a mulher de 41 anos, queimada dentro de um carro, em uma estrada rural de Rolândia, no norte do Paraná, no último dia (14). Ela não resistiu aos ferimentos e faleceu na noite desta terça-feira (21).
De acordo com as informações do hospital , a vítima teve 90% do corpo queimado depois de ser amarrada e deixada dentro do carro incendiado por um primo, que estaria chantageando a vítima.
Ela foi levada para a Ala de Queimados do HU (Hospital Universitário) onde permaneceu na UTI, sob cuidados intensivos, sedada e intubada desde o internamento. A mulher escapou das chamas no veículo e pediu ajuda em uma chácara na região.
Durante o atendimento dos socorristas, ela contou que o homem que tinha produtos inflamáveis no carro era seu primo, dependente químico, e queria dinheiro para não falar para a família sobre uma suposta traição da mulher.
Já o homem de 48 anos sofreu queimaduras nos braços e segue internado no HU. Ele chegou em estado grave, consciente e também foi para a UTI. Após os cuidados intensivos, o quadro evoluiu e ele foi transferido para a enfermaria.