Morre quinta vítima de acidente com caminhão de tora na BR-376, em Tibagi

Veículo atingido por madeiras pertencia a Prefeitura de Ortigueira; todos os ocupantes morreram

O Hospital Universitário de Ponta Grossa confirmou nesta terça-feira (13) a morte da quinta vítima do acidente na BR-376, em Tibagi, na última segunda-feira (12). Antônio Carlos Fernandes de Lima, de 25 anos, foi o único ocupante do veículo resgatado com vida e chegou a passar por procedimentos no centro médico, entretanto, também não resistiu.

Além do rapaz, que era morador de Ortigueira, outras quatro pessoas morreram no acidente, o motorista e servidor público Moacir Taveli Mendes, de 52 anos, e as passageiras Rosalina Ferreira de Melo, Edina Casturina Batista e Jhuli da Silva Nocera. O carro em que as vítimas estavam era oficial da Prefeitura de Ortigueira e estava levando pacientes para realizar perícia médica em Ponta Grossa.

Relembre o acidente

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 7h desta segunda-feira (12), o motorista do caminhão, que transitava sentido Londrina, perdeu o controle do veículo e tombou na altura do Km 437 da BR-376, em Tibagi. Com o tombamento, a carga de toras de madeira que o caminhão transportava foi projetada na pista contrária, atingindo o carro que ia sentido Ponta Grossa.
Quatro ocupantes do carro morreram no local e um foi resgatado com ferimentos graves. Os corpos foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. O ferido foi encaminhado para o hospital de Ponta Grossa, porém, também não resistiu e teve o óbito confirmado na terça-feira (13). O motorista e a passageira do caminhão não se feriram.

Fonte Ric mais

Verifique também

CIEE disponibiliza 44 vagas de estágio para estudantes de Umuarama

As vagas disponíveis nessa semana são para estudantes do ensino médio, técnico, tecnológico e superior …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *