Ester de Oliveira, de quatro anos, morreu após ser baleada no último domingo (11), em Santo André, no ABC Paulista. A polícia ainda procura pelo homem acusado de matar a menina.
De acordo com informações Polícia Civil, o pai da menina, Jorge Willian de Oliveira, e o atirador, tinham uma briga antiga. O pai contou que em 2018 os dois eram vizinhos e brigaram por conta do estacionamento de um carro em frente a uma garagem.
No domingo (11), no entanto, Jorge estava no carro com a esposa e mais quatro crianças, entre elas, a filha, indo para casa de alguns parentes. Segundo ele, quando levava os sobrinhos de volta para casa, ao estacionar para deixar as crianças, foi surpreendido pelo acusado, que já chegou sacando a arma.
O homem teria efetuado diversos disparos e acertou um deles no braço de Jorge. Ele conta que ouviu a pequena Ester gritar “papai, papai”. Logo depois, foi atingida na região do peito por um dos disparos. Ela chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu.
Segundo o R7, em uma das brigas do passado, Jorge já chegou a dar uma facada no acusado. O pai de Ester acredita que o episódio seja uma retaliação. Ele já foi preso e saiu da cadeia em 2014.
Fonte Ric mais