Marido e esposa acabaram morrendo em um trágico acidente na BR-116, nas proximidades de Curitiba, capital do Paraná, quase na divisa com São José dos Pinhais.

blank blank blank blank blankFoi um engavetamento envolvendo 4 caminhões que ocorreu na tarde desta quinta-feira (13).

De acordo com testemunhas, Jetro Mattos, pai, seguia com seu caminhão quando acabou colidindo na traseira de uma carreta que estava logo a sua frente e já tinha se envolvido em um acidente com uma primeira carreta. O seu filho Gerson Mattos e a esposa de Gerson, Patrícia Abreu, que seguia logo atrás em outro caminhão, também acabaram não conseguindo frear a tempo onde colidiram em cheio com o caminhão no qual estava o pai.

Gerson e Patrícia acabaram ficando preso entre as ferragens e morreram no local. O pai sofreu ferimentos moderados, recebeu os primeiros atendimentos mas recusou ser encaminhado ao hospital. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

A Polícia Rodoviária Federal apura as circunstâncias do acidente.

FAMÍLIA

Gerson e Patrícia moravam juntos há 17 anos. Eles tinham dois filhos, de 14 e 17 anos. Jetro e Gerson, os dois tinham um carinho grande um pelo outro, pai e filho que acabaram sendo separados desta forma trágica.

A morte gerou comoção entre familiares e amigos que prestaram homenagens e condolências em suas redes sociais.

Verifique também

blank

CIEE disponibiliza 44 vagas de estágio para estudantes de Umuarama

As vagas disponíveis nessa semana são para estudantes do ensino médio, técnico, tecnológico e superior …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *