A segunda pessoa que acabou morrendo durante o atentado a tiros que aconteceu na noite desta quinta-feira (26), no Jardim Itália em Marialva, foi identificada. Trata-se um homem de 40 anos, ele seria morador de Sarandi.
A princípio, segundo as informações da PM, homem seria um dos criminosos envolvido, ele foi até o local praticar o crime, mas acabou sendo baleado pela vítima que reagiu e também morreu durante o atentado, foi um jovem de 18 anos. o homem saiu correndo no momento que foi baleado, mas acabou caindo morto na rua. e o jovem que não resistiu morreu aos fundos da casa.
A polícia suspeita que um bando composto por cerca 4 a 5 criminosos estariam envolvidos no crime. Uma câmera de monitoramento registrou o momento da chegada dos criminosos e os barulhos dos disparos.
Um terceiro jovem foi baleado, um rapaz de 23 anos, ele foi socorrido e encaminhado ao hospital sob escolta policial. o rapaz teria passagens pela polícia.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil. A principal linha de investigação é que o crime possa estar ligado ao tráfico de drogas, com disputas entre traficantes que atuam principalmente na região de Mandaguari.