Homem usa martelo para furtar relojoaria em Cruzeiro do Oeste

 

Imagens de câmeras de monitoramento deverão ajudar nas investigações.

A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta terça-feira (02) para atender a uma ocorrência de furto em uma ótica em Cruzeiro do Oeste. Conforme os militares, no local foi realizado contato com a proprietária, de 41 anos, que relatou que, por volta das 3h da manhã, um homem, utilizando um martelo, quebrou o vidro da vitrine da loja e furtou alguns relógios e semijoias do mostruário.

Aos militares, ela contou que, entre as mercadorias levadas, estavam relógios da marca Condor, correntes de semijoias da marca Bruna e também pulseiras de semijoias da mesma marca. Os objetos faziam parte de kits que estavam expostos na vitrine.

Após os furtos, o suspeito abandonou o martelo em uma das prateleiras da vitrine; no entanto, um homem que passava em frente à loja viu a situação e levou o martelo do local. A PM realizou buscas pela região para localizar o suspeito do furto; no entanto, nenhum suspeito foi localizado.

A vítima foi orientada a registrar um boletim de ocorrência. Imagens de câmeras de monitoramento deverão ajudar nas investigações.
Fonte OBemdito

 

Verifique também

Após tornados, Defesa Civil alerta para novas fortes tempestades no Paraná

Após tempo firme, o avanço de áreas de instabilidade deve provocar chuva e queda nas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *