A Polícia Militar de Apucarana prendeu um suspeito de participação no roubo a uma transportadora, em Maringá. O crime aconteceu durante a noite desta terça-feira (08).
A PM de Apucarana encontrou na casa do suspeito, em Apucarana, uma pistola Glock. Carregadores alongados com capacidade para 30 tiros, espingarda com silenciador, muita munição. Um notebook roubado da transportadora de Maringá, documento falso que o suspeito tentou usar para enganar a PM, um televisor de tela grande, outros objetos a serem verificados. Contra o suspeito já pesavam dois mandados de prisão por outros crimes.
A Polícia Cívil de Maringá já fez contato com a subdivisão de Apucarana, visando a continuidade das investigações pela Seção de Furtos e Roubos de Maringá no tocante a identificação de outros integrantes da associação criminosa e tentar recuperar mais objetos roubados em Maringá.
O ROUBO
Um bando muito bem preparado, com armas de fogo, invadiram uma transportadora e levaram aproximadamente R$ 500 mil em produtos, incluindo eletrodomésticos e pneus, em Maringá.
Os funcionários da empresa chegaram a ser amarrados pelos criminosos. Cerca de 10 pessoas participaram do assalto. Os criminsosos utilizaram uma carreta para levar os produtos onde fugiram.