HOMEM QUE ESTAVA FORAGIDO DA JUSTIÇA SUSPEITO DE TER MATADO PESSOA COM SETE TIROS EM ASTORGA ACABA PRESO

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 26 anos, suspeito do homicídio que vitimou David Pereira de Souza Lopes, de 39, ocorrido no dia 2 de julho de 2022, em Astorga, região Norte do Estado. O mandado foi cumprido nesta terça-feira (28), no mesmo município.

A delegada da PCPR Amanda Zambon explica que após a divulgação do cartaz de foragido pela PCPR, a equipe policial recebeu denúncias anônimas informando o paradeiro do indivíduo. “O setor investigativo da delegacia em Astorga empreendeu diligências incessantes para cumprir o mandado, resultando na localização e captura nesta terça-feira”, finaliza.

INVESTIGAÇÃO- De acordo com as investigações de alta complexidade, a motivação do crime está ligada a desavenças no tráfico de drogas. Os envolvidos eram conhecidos e, conforme apurado, teriam brigado anteriormente em um posto de gasolina na região.

CRIME- Na ocasião do fato, o homem estava dirigindo quando foi surpreendido pelo suspeito, que se aproximou do veículo e efetuou sete disparos de arma de fogo contra ele. A vítima morreu no local.

Verifique também

FRENTE FRIA CHEGA AO PARANÁ COM TEMPORAL E QUEDA DE TEMPERATURA; VEJA ONDE

  Uma frente fria chegou ao Paraná e trouxe chuvas fortes em muitas regiões do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *