A vítima deu entrada no Pronto Atendimento Municipal após levar um tiro na perna
Um homem, de 41 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), em Tapejara, na noite desta terça-feira (6), sob suspeita de ter atirado contra um morador da cidade, de 31 anos. Ele foi abordado pela Polícia Militar (PM) ainda em posse do revólver que teria sido utilizado no crime.
A ocorrência aconteceu pouco antes das 23h. A PM estava em patrulhamento pela rua Luiz Quarelli quando ouviu disparos de arma de fogo, recebendo na sequência informações sobre um homem baleado em um bar. No estabelecimento, o proprietário não quis repassar informações sobre o episódio.
A equipe então seguiu em patrulhamento pela avenida 7 de Setembro e avistou um homem que, ao perceber a viatura, ficou nervoso. Ele também parecia estar com algum objeto na cintura. O suspeito foi abordado e os policiais constataram que ele estava portando um revólver Taurus calibre .38, com inscrição da polícia paraguaia, além de duas munições intactas e quatro estojos deflagrados.
Enquanto a equipe confeccionava o boletim de ocorrência, a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município ligou informando sobre um homem que deu entrada com ferimento de arma de fogo na perna esquerda. Ele conversou com as equipes, porém não quis repassar informações sobre ocorrido. Já uma familiar dele relatou estar presente no momento da discussão e viu que os disparos foram feitos pelo homem que havia sido preso pela PM com a arma de fogo.
Ao fim, suspeito e arma foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Umuarama.
Fonte OBEMDITO