HOMEM É OBRIGADO A CAVAR A PRÓPRIA COVA E ACABA SENDO BALEADO EM SARANDI

 

Um homem foi obrigado a cavar a própria cova e acabou sendo baleado, em Sarandi. O caso aconteceu durante esta quinta-feira (16 de Março), em uma região de mata, no Parque Residencial Nova Aliança.

Conforme as informações do Samu, o socorro foi acionado durante a noite, até a Rua Caxambu, para realizar atendimento à uma vítima com ferimentos por arma de fogo. Quando a equipe chegou no local, foi verificado que era de difícil acesso a região. Houve a necessidade de acionar o Corpo de Bombeiros para dar apoio na retirada da vítima do matagal.

“Com a ajuda do Corpo de Bombeiros conseguimos resgatar a vítima do riacho no qual ela estava. A princípio vítima grave, dois ferimentos sendo um na região torácica posterior as costas, e um na região do tórax a direita” – disse o médico intervencionista do Samu que atendeu a vítima. O jovem foi encaminhado ao Hospital Metropolitano de Sarandi. Apesar do estado grave, ele ficou consciente em todo momento do atendimento do resgate.

Para as autoridades o jovem relatou que teria sido levado até aquela região. Com um enxadão, ele foi obrigado a cavar uma cova sob ameaças. Na sequência os criminosos atiraram por pelo menos duas vezes contra o rapaz.

A vítima relatou que os criminosos estavam em quatro, após realizarem os disparos, três deles saíram do local, um ficou e começou a enterrar a vítima jogando terra encima do corpo dele. Em um momento, o jovem conseguiu sair do local e fugiu correndo em meio a mata. De acordo com o Samu, o jovem chegou a pular em um córrego.

A vítima foi identificada como Michel Salomão Matozo Ferreira de 26 anos, ele consta com passagens pela polícia por tráfico e posse ilegal de arma de fogo.

A Polícia Civil de Sarandi investiga o caso.

Verifique também

blank

FRENTE FRIA CHEGA AO PARANÁ COM TEMPORAL E QUEDA DE TEMPERATURA; VEJA ONDE

  Uma frente fria chegou ao Paraná e trouxe chuvas fortes em muitas regiões do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *