HOMEM É MORTO PELO SOGRO E O CUNHADO EM CAMPO MOURÃO

Mais um homicídio foi registrado em Campo Mourão no início da tarde de ontem. Foi o segundo assassinato em menos de 48 horas e o 20º de 2022. A vítima é o jardineiro Bruno Fermino dos Santos, 34 anos, que foi morto pelo próprio sogro e o filho dele (cunhado). A esposa de Fermino também foi alvejada, mas não morreu.

O trabalhador foi morto com tiros de pistola 9mm, na avenida Afonso Botelho, centro de Campo Mourão, próximo ao prédio improvisado do Centro Social Urbano. Fermino estava trabalhando quando seu sogro e cunhado chegaram e iniciaram uma discussão, que culminou com a tragédia. O Samu foi acionado, mas o homem morreu no local. A esposa dele, que também acabou ferida, foi levada ao hospital.

As polícias Civil e Militar agiram rápido e prenderam os dois autores do crime logo em seguida. Pai e filho, de 18 e 61 anos, foram encaminhados para a delegacia e autuados em flagrante pelo assassinato. Os policiai também apreenderam a arma usada no homicídio, uma pistola 9mm, algumas munições e um Peugeot 308..

Com informações e fotos: João Silvestrin/Tasabendo.com

Verifique também

blank

CIEE disponibiliza 44 vagas de estágio para estudantes de Umuarama

As vagas disponíveis nessa semana são para estudantes do ensino médio, técnico, tecnológico e superior …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *