– Na primeira situação, os policiais estavam investigando uma mulher de 27 anos de idade que vendia drogas sintéticas nas proximidades do terminal rodoviário central. A investigação iniciou a uma semana e na data de hoje (final da noite), os investigadores visualizaram a suspeita. Na abordagem, foram encontrados no interior da bolsa que ela trazia consigo, 135 comprimidos de ecstasy.
A mulher, que é moradora de Sarandi/Pr possui indicativo por tráfico de drogas, foi presa em flagrante e encaminhada para a carceragem municipal.
– Na segunda situação, denúncias apontavam que um rapaz (33 anos de idade) conhecido como vulgo “Fabinho” estaria realizando a venda de drogas na região da zona 07, repassando entorpecentes a usuários daquela área. Diante dos fatos, policiais do Setor Antitóxico passaram a monitorar a possível movimentação de tráfico de drogas nesta região.
No início da madrugada (23/02), identificaram a pessoa citada na denúncia uma vez que avistaram o suspeito transitando com um veículo Ford/KA, na Rua Rui Barbosa, com uma mulher e uma adolescente no interior do carro. No momento da abordagem, o homem ainda tentou dar fuga com o carro, mas desistiu depois de perceber que estava cercado pelos policiais. No banco do veículo foram encontradas drogas como maconha e cocaína.
Já na residência do investigado ainda foram encontradas mais algumas porções de fracionadas de crack, maconha e cocaína.
O rapaz que é morador do Jardim Dourados, possui indicativo criminal pela prática de tráfico de drogas e ficará a disposição da Justiça.