Dupla é presa com quase meio milhão de reais em cigarros e eletrônicos em Altônia

Dupla é presa com quase meio milhão de reais em cigarros e eletrônicos em Altônia

A apreensão aconteceu durante um patrulhamento da Polícia Federal em conjunto com o BPFron
O grupo Nepom (Núcleo de Polícia Marítima), da Polícia Federal, em conjunto com o BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), resultou em uma dupla presa com quase meio milhão de reais em cigarros e eletrônicos na Zona Rural de Altônia, na madrugada desta terça-feira (19). O material foi encontrado em um barco próximo a um porto clandestino na região.
A situação teve início durante um patrulhamento das equipes pela região rural. Durante a ronda, os policiais encontraram a embarcação sem iluminação e próxima ao porto, e decidiram pela abordagem. Nela, os agentes encontraram duas caminhonetes e uma moto carregados com fardos de cigarros paraguaios, cigarros eletrônicos e eletrônicos, que juntos somam o valor de aproximadamente R$ 465.000,00.
Dois suspeitos que descarregavam as mercadorias tentaram fugir, porém um deles foi preso após resistir à prisão. O outro, por sua vez, se jogou no rio e posteriormente foi capturado.

A dupla foi presa e encaminhada com os cigarros e os outros materiais de Altônia para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra.
Fonte OBemdito

Verifique também

Frente fria avança no Paraná e traz risco de temporal e nova onda de frio

Frente fria avança no Paraná e traz risco de temporal e nova onda de frio …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *