Duas pessoas foram presas por tentarem furtar peças de picanha, em Maringá. Conforme a Polícia Militar, as prisões foram realizadas em duas situações diferentes durante esta quarta-feira (01).
O primeiro caso foi na Zona 7. Um jovem de 22 anos, foi preso após ser flagrado tentando furtar duas peças de picanha em um supermercado. Ele relatou que o motivo do furto seria para pagar dívidas, na intenção de quitar mandaram que ele consumasse o ato.
De acordo com informações de testemunhas, o jovem no momento que estava no estabelecimento guardou as peças de carne dentro de uma bolsa. Através de câmeras de monitoramento, os funcionários perceberam e impediram que o indivíduo fosse embora onde a polícia foi acionada.
O segundo caso aconteceu no período da tarde. Foi em um supermercado na Vila Morangueira, onde um jovem de 18 anos, foi preso após tentar furtar 7 peças de picanha. Além disso ele tentava levar também um litro de uísque, energéticos, chocolates e um refrigerante zero açúcar.
A ousadia do jovem foi tanta que ele relatou que é diabético e como já iria exceder seu consumo de açúcar diário com os chocolates, optou pelo refrigerante zero.
Os dois foram encaminhados para a 9ªSDP de Maringá
.