Alysson Gabriel Valêncio de Paula de 19 anos, esta foi a vítima de mais um crime de homicídio registrado em Sarandi. Desta vez foi no final da noite da quarta-feira (03/11).
Segundo informações de populares, a vítima estava na sua residência localizada na Rua Rio Negro, no Parque Alvamar II. O jovem dormia no momento em que o assassino chegou no portão do imóvel e chamou por ele pelo nome. Alysson chegou sair para atender a pessoa que estava na frente da casa, quando foi surpreendido com diversos disparos. A vítima caiu no portão do imóvel onde ficou agonizando. Após cometer o crime o assassino fugiu. O pai vendo toda a situação ainda tentou correr atrás do atirador, mas foi sem sucesso.
O Suporte Médico Avançado de Vida do Samu equipe VIR, e uma ambulância do Siate estiveram no local, porém nada puderam fazer em relação a vítima. Um investigador da Polícia Civil, Polícia Científica, estiveram no local realizando todos os levantamentos. O que se sabe é que o princípal suspeito teria tomado cerveja com a vítima horas antes. A ex namorada de Alysson teria registrado um boletim de ocorrência por lesão física.
O corpo do jovem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal de Maringá, para a necrO
psia e logo em seguida a liberação para os familiares. O caso é investigado.