Criança fica em estado grave após explosão de churrasqueira em São Tomé

Um menino de 11 anos foi socorrido em estado grave na tarde desta quarta-feira, 6 de outubro, após sofrer queimaduras em mais de 50% do corpo durante a explosão de uma churrasqueira.

O acidente ocorreu na cidade de São Tomé (PR), na região de Cianorte. O menino foi encaminhado por familiares até uma Unidade Hospitalar da cidade e após receber os primeiros atendimentos, o Aeromédico do Samu foi acionado para auxiliar no socorro.
Após ter sido estabilizada, a criança foi transferida de helicóptero até o Hospital Universitário Regional de Maringá. Segundo o médico Maurício Lemos (Samu), o menino corre risco de morte. Possivelmente a criança deverá ser transferida nas próximas horas, para a ala de queimados do HU de Londrina.
O ACIDENTE
Segundo informações preliminares, a mãe da criança estava em um outro cômodo do imóvel, quando o filho teria jogado álcool na churrasqueira, causando a explosão. No desespero vendo o menino ferido, a mãe jogou água gelada no corpo da vítima. De acordo com os socorristas, esse procedimento agrava ainda mais o estado de saúde do paciente.

Fonte Jornal de Cianorte

Verifique também

FERIADO DE PÁSCOA DEVE SER MARCADO POR QUEDA NAS TEMPERATURAS NO PR

  A chegada de uma frente fria no Sul do Brasil traz risco de chuvas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *