Imagens cedidas pela polícia mostram o grupo que morreu em confronto com a PM invadindo uma residência, para matar o morador que não foi encontrado. O caso aconteceu em um dos bairros de Sarandi, na tarde de segunda-feira, 4.
Segundo a PM, com as características do Renault Sandero, os policiais reforçaram o patrulhamento e buscas, no limite com Maringá, quando, no início da noite, com o auxílio do monitoramento das câmeras da Guarda Civil Municipal, localizaram o automóvel trafegando pela Avenida Gastão Vidigal, onde o cerco foi montado.
Oficialmente, a PM informou que, ainda de dentro do carro, os suspeitos atiram contra os PMs que revidaram, matando os cinco ocupantes. No veículo, cinco pistolas, municiadas, foram encontradas. Alguns do indivíduos ainda usavam coletes a “prova de e bala”, conforme foram flagrados pelas câmeras na invasão em Sarandi.
Os grupo estaria envolvido em vários roubos, tentativas de homicídios e homicídios na região. Inclusive, era investigado em dos últimos assassinatos registrados em Sarandi.
Os corpos foram recolhidos ao IML para exames e a identificação oficial.