A noite da quinta-feira (30), foi marcada por violência. Em Sarandi uma pessoa foi assassinada, a princípio com um tiro de espingarda calibre 22 e facada. Um rapaz acabou sendo baleado e foi socorrido, a princípio ele seria autor do primeiro crime.
A primeira situação que as autoridades tomaram conhecimento, foi na Rua Duque de Caxias, cruzamento com a Rua Juraci Terra Guelfi, na região do Jd Panorama. Charles Marques Michels de 37 anos, foi assassinado após uma briga em um bar. Conforme a Polícia Militar, a vítima teria discutido com um homem identificado como Pedro Paulo Lima Teixeira, os dois saíram do local e cada um voltou armado, Charles a princípio com uma faca, o autor da morte com uma espingarda. Durante a briga, Charles acabou sendo atingido por pelo menos um tiro e facada, o autor do crime também acabou sendo ferido.
O socorro foi acionado, quando as equipes do Corpo de Bombeiros e Samu chegaram, a vítima estava em parada cardiorrespiratória, apesar das tentativas de reanimação, não foi possível salvar a vida de Charles e a morte acabou sendo constatada. O autor do crime foi encontrado em um bairro vizinho, região do Parque Alvar, ele confessou a morte.
A situação teria entrado para as equipes de resgate como ocorrência envolvendo ferimento de arma de fogo, quando chegaram no local eles encontraram Pedro consciente e ferido, ele foi encaminhado há uma unidade hospitalar, e em seguida seria encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.
O acusado da morte teria recebido o benefício de “saidinha”, já possui um histórico com a polícia.