Polícia Militar (PM) foi acionada após o marido da empresária ver a ação dos bandidos pela câmera de segurança
Uma empresária de Maringá foi feita refém no início da noite desta sexta-feira (30) após um casal de bandidos invadirem a casa dela no momento em que a mulher chegava com o carro. A Polícia Militar (PM) foi acionada após o marido da empresária ver a ação dos bandidos pela câmera de segurança.
O assalto aconteceu no bairro Parque Avenida. Assim que a mulher entrou na garagem da casa com o veículo, duas pessoas em uma moto entraram pouco antes do portão fechar. Com uma arma na mão, o rapaz desce da moto e anuncia o assalto.
O marido da mulher, que estava trabalhando em uma empresa, assistiu tudo ao vivo, por câmeras de segurança. Ele ligou para a PM, que rapidamente foi até o local. Assim que os bandidos perceberam a chegada dos policiais, eles fizeram a mulher refém.
Após alguns minutos de negociação, os bandidos liberaram a mulher e se entregaram. O casal, composto por um jovem de 19 anos e uma mulher de 35, foram levados para a Delegacia de Maringá. Ela tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas. A moto usada pelo casal havia sido roubada meses atrás, em Paiçandu.
Fonte Ric mais