A Polícia Civil com apoio da Polícia Científica, investiga uma morte registrada durante a madrugada desta quarta-feira (01), em Maringá. Um homem identificado como Gilmar Ramalho dos Santos, de 30 anos, acabou sendo encontrado morto caído nas imediações da Avenida Doutor Alexandre Rasgulaeff, no Jd Alvorada.
A vítima apresentava um ferimento no pescoço parecido com os de facada, e também na cabeça. O corpo foi encaminhado ao IML de Maringá.
De acordo com o boletim de ocorrência, em diligências a polícia encontrou uma suspeita da morte, uma mulher que seria ex companheira da vítima.
A acusada relatou que o homem era agressivo, ele teria ido até a sua residência. Houve um desentendimento, o sobrinho dela teria realizado um disparo em sua defesa com uma arma de fogo. Gilmar correu e acabou caindo morrendo.
Como o ferimento aparentemente não representa ser por tiro no corpo da vítima, a situação está sendo melhor apurada pelas autoridades. O suspeito que teria realizado o disparo não foi localizado. A mulher foi encaminhada a delegacia e autuada em flagrante.