Após apagão causado por bebida, homem tem carro furtado em Pérola: quem foi?

Vítima disse que passou a tarde ingerindo bebidas alcoólicas com amigos em Altônia e que decidiu prolongar a confraternização Pérola

Um homem de 45 anos registrou boletim de ocorrência na noite de sábado (12) após ter o carro furtado na cidade de Pérola. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 20h30, na rua Afrânio Peixoto. A vítima disse que teve um apagão causado por bebida alcoólica.
A vítima relatou aos policiais que passou a tarde ingerindo bebidas alcoólicas com amigos em Altônia, cidade vizinha, e que, em seguida, decidiu se deslocar até Pérola para continuar a confraternização. Ele afirma não se lembrar dos detalhes do que aconteceu após a mudança de cidade.
O homem disse que acordou em uma lanchonete local e, ao recobrar a consciência depois do apagão causado por bebida, percebeu que seu carro, um VW/Gol, havia desaparecido. O veículo não foi localizado até a publicação desta reportagem.

Após diligências, o veículo foi recuperado já no início da madrugada deste domingo (13/7), estacionado em frente a um estabelecimento comercial, na praça Omeri Borges. Estava com dois homens, de 34 e 24 anos.
Durante a verificação do veículo, eles se apresentaram como condutor e acompanhante, respectivamente. Ambos relataram que estavam na companhia do proprietário do veículo em outro estabelecimento.

Um dos homens informou que teria feito uso de substância ilícita juntamente com o proprietário do veículo, que posteriormente se ausentou do local. Diante da situação, os dois indivíduos teriam iniciado a procura pelo proprietário na cidade.

Considerando que o veículo apresentava alerta de furto, os homens foram encaminhados à autoridade policial competente, juntamente com o automóvel, para as providências cabíveis
Fonte OBemdito

Verifique também

Tapejara: Assassino vê ambulância chegando e volta para terminar de matar a vítima

  Crime que vitimou homem de 33 anos aconteceu na noite deste sábado (12), em …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *