Um desentendimento familiar por um motivo fútil resultou na morte de uma adolescente de 14 anos, no primeiro dia do ano de 2022 (01/01), em Ponta Grossa, no Paraná. Natasha Oliveira da Silva acabou sendo morta com um golpe de faca desferido pelo seu próprio avô de 62 anos. O desentendimento teria começado tudo por causa de um aparelho celular que acabou sumindo.
De acordo com testemunhas, o avô da menina teria primeiro partido para cima da mãe da garota com uma faca onde acabou a agredindo. Natasha presenciando a situação tentou intervir onde acabou sendo atingida por um golpe de faca na região da virilha. Natasha chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa, mas acabou não resistindo e veio a falecer na madrugada de domingo (02/01)
Ainda após ocorrido, a mãe da vítima teria se armado de um facão e desferiu golpes contra um adolescente de 16 anos que teria dado início a confusão. Felizmente a jovem não corre o risco de perder a vida mas sofreu algumas lesões.
O avô e a mãe foram presos. Um inquérito policial foi aberto para apurar os fatos.