Durante a manhã desta quarta-feira (27), um adolescente de 17 anos, foi detido em uma operação realizada em Maringá pela Polícia Civil, ele confessou ter matado rapaz de 27 anos.
A Polícia Civil de Maringá através da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), vinha investigando o crime de homicídio que aconteceu durante a madrugada do sábado (09/07), no Conjunto Odwaldo Bueno, em Maringá.
a vítima, foi executado com cerca de 10 disparos no cruzamento das Ruas Dolores Duran com a Carlos Maurício Durante. O jovem foi encontrado morto pelos policiais militares que rapidamente chegaram no local após o acionamento.
Treze estojos deflagrados de pistola calibre 380 foram recolhidos no local pelo perito criminal durante o trabalho pericial. Magno trabalhava com manutenções de aparelhos que faz refrigeração e tinha o seu próprio negócio de trabalho.
Durante a operação com o objetivo de esclarecer este crime, foram compridos cinco mandados. No total três pessoas foram detidas, entre eles o menor. De acordo que foi apurado pela Polícia Civil, antes de ser morto a vítima também teria sido agredido por um grupo de pessoas, logo após, ele foi executado a tiros pelo menor que confessou ser o autor dos disparos.
A polícia acredita que o rapaz foi
morto por engano no lugar do irmão. O adolescente foi ouvido e apresentou uma versão contraditória a que foi apurada pela Polícia Civil. O caso segue em investigação.