Acusado de matar amigo a tijoladas para evitar ‘magia negra’ vai a júri popular em Maringá

Corpo da vítima foi encontrado nos fundos de um complexo esportivo no Jardim Bela Vista, em Paiçandu

Um homem acusado de matar um desafeto a tijoladas em 2019 enfrenta júri popular no Fórum de Maringá nesta terça-feira (2). Fábio Rosivaldo Teixeira Barbosa, hoje com 28 anos, teria cometido o crime contra um amigo, em Paiçandu, região metropolitana de Maringá.

O crime aconteceu na madrugada do dia 15 de dezembro de 2019. Itamar Matheus Matos Rodrigues, de 22 anos, foi encontrado nas primeiras horas da manhã, nos fundos de um complexo esportivo no Jardim Bela Vista, em Paiçandu. A vítima foi brutalmente espancada com um tijolo, sofrendo traumatismo craniano severo, e também foi degolada.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, o autor do crime e a vítima eram amigos, tendo inclusive morado juntos por um período. Ambos eram usuários de drogas e haviam consumido entorpecentes naquela tarde.
Fábio foi preso quatro meses depois do crime, em abril de 2020. No momento da prisão, o acusado afirmou que matou o amigo porque a vítima disse ter feito dois trabalhos de ‘magia negra’ contra ele e que iria fazer um terceiro. Não gostando das ameaças, ele decidiu matar o amigo.

O júri acontece no Fórum da Comarca de Maringá, à qual Paiçandu pertence, e deve durar o dia todo.
Fonte Ric mais

Verifique também

FRENTE FRIA CHEGA AO PARANÁ COM TEMPORAL E QUEDA DE TEMPERATURA; VEJA ONDE

  Uma frente fria chegou ao Paraná e trouxe chuvas fortes em muitas regiões do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *