ATUALIZAÇÃO — Se apresentou na tarde desta sexta-feira (28), na Delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão, no noroeste do Paraná, na companhia de um advogado, Claudinei Rezende

Ele acabou atropelando e matando Divanisete Alves Pimpão, de 50 anos, na manhã desta sexta-feira (18), na Avenida Engenheiro Mercer, no Conjunto Cidade Nova, em Campo Mourão. Após ter atropelado a vítima ele fugiu com seu carro.

Em um depoimento, ele revelou detalhes em relação ao acidente. De acordo com o Delegado de Polícia Civil, Nilson, em depoimento prestado, Claudinei revelou que fazia entregas de pastéis, quando possivelmente teria cochilado no volante do carro, neste momento a vítima atravessava a via quando foi atropelada pelo veículo GM Astra. Claudinei acordou, viu o acidente, e percebeu que pessoas se aproximavam, neste momento ele saiu do local temendo que ele fosse linchado por ter atropelado a senhora.

Ele se pôs à disposição na delegacia, o delegado revelou que ele passará pelo exame no Instituto Médico Legal que deverá averiguar se ele estaria embriagado no momento do acidente. Por enquanto ele segue em liberdade até que o inquerito seja finalizado.

O veículo atropelador passou por perícia.

VITIMA

Zete como era conhecida, trabalhou como zeladora do Santuário Nossa Senhora Aparecida de Campo Mourão, e fazia parte da Pastoral da Criança.

Verifique também

FERIADO DE PÁSCOA DEVE SER MARCADO POR QUEDA NAS TEMPERATURAS NO PR

  A chegada de uma frente fria no Sul do Brasil traz risco de chuvas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *