Setor Antitóxico da 9ª SDP prende duas mulheres (26 e 32 anos) com envolvimento na venda de cocaína no Jd. Imperial

Policiais civis do Setor Antitóxico estavam monitorando a região do Jardim Imperial, após denúncias sobre a comercialização drogas sintéticas. Informações apontavam que uma mulher conhecida como “Loira do pó” seria responsável por vendas e entregas nas proximidades da Avenida Alexandre Rasgulaef, utilizando-se de uma motocicleta HONDA/CB300 de cor preta.
Nesta tarde, os policiais avistaram duas mulheres, sendo que uma delas tinha as mesmas as características da denúncia (inclusive o mesmo veículo) estacionando próximo a um posto de combustível, em atitude suspeita. No momento que foram abordadas pelos investigadores, uma das mulheres ainda tentou disfarçar para dispensar a droga, mas sem sucesso. Com elas foram encontradas: 8,5 gramas de cocaína.
Já na residência foram encontradas mais algumas porções, totalizando 34,6 gramas de cocaína.
A moradora da casa localizada no Jardim Dias e apontada nas denúncias como a “Loira do pó” possui indicativo criminal por tráfico de drogas e faz uso de tornozeleira eletrônica. Já a comparsa, que estaria ficando no imóvel por um breve período de tempo, é moradora do Jd. Castelo, em Sarandi/Pr e não possui passagens.

Verifique também

blank

FERIADO DE PÁSCOA DEVE SER MARCADO POR QUEDA NAS TEMPERATURAS NO PR

  A chegada de uma frente fria no Sul do Brasil traz risco de chuvas …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *